quarta-feira, 8 de julho de 2015

Por que eu sei?

Eu sei que sou a sua mulher
E não vai ter outra como eu
Eu sei que você é o meu homem
Eu não vai ter outro depois
Por que eu sei?
Porque nos seus olhos eu vi meu desenho
Porque meus olhos viram o infinito
Quando viram você
Eu te ensino a ser mais leve
Você me dá mais foco
Eu esqueço o que você lembra
Você pergunta o intocável
A gente se ama com toda a pressa
A gente se eterniza pelo suspiro
Somos então o avesso
a dualidade
Agora sim eu entendi
essa coisa de cara metade
Sei, que desde que nós nos amamos
Todo o resto serenou
Nós não vamos nos perder
Nossas almas vagueavam a ermo
Por séculos e séculos
Podemos morrer nos braços do outro
Mas morrer de amor ainda vivos
Não, amado, nós não somos exatamente especiais
Nenhum de nós
Mas somos, o que desde o início do mito
estamos em busca incessante
Você é a parte dividida
Que da minha alma partida
É a parte que fez falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário